23/07/2013 Por

Apóstolo Estevam Hernandes lança o livro ‘Milagres’ pela editora Thomas Nelson Brasil



milagres-capa-frente-baixaPor que algumas pessoas vivem milagres e outras não? Como se posicionar diante de um diagnóstico de uma doença incurável para a medicina? Como encarar o dia mal? Além de responder a essas e outras perguntas, o autor compartilha muitas histórias que viveu ao longo de sua trajetória ministerial. Em um dos capítulos mais emocionantes, o escritor fala sobre as lutas e as vitórias de seu filho, o bispo Tid, no hospital e a surpreendente evolução do seu quadro.

O apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, lançará seu mais novo livro na Feira Internacional Cristã (FIC), que acontece entre os dias 17 e 20 de julho de 2013, em São Paulo.
O projeto do novo livro, desenvolvido em parceria com a editora Thomas Nelson Brasil – que também lançou o livro ‘Vivendo de bem com a vida’, de autoria da bispa Sonia Hernandes –trata de um assunto polêmico: milagres. Todo o conteúdo gira em torno desse tema, e boa parte dos capítulos se inicia com uma história da vida do autor. O primeiro capítulo, por exemplo, descreve a cura vivida por ele quando recebeu o diagnóstico de que, para sobreviver, deveria entrar na fila de transplante de coração.
“O Estevam tem uma forte identificação com milagres. Ele é bastante conhecido e reconhecido por mostrar diariamente através da TV, Rádio e Internet, milagres que acontecem no dia a dia de pessoas comuns, mas que têm fé. Acreditamos que ele seja a pessoa ideal para falar desse assunto”, analisa Omar de Souza, publisher da Thomas Nelson Brasil.
Em um dos pontos altos do livro, o autor descreve de forma inédita sua trajetória espiritual desde que tinha 10 anos. Fala de sua passagem pelo catolicismo, a conversão de seus pais ao protestantismo e sua própria conversão. Conta como, em sua caminhada rumo ao mover apostólico — que ele resume como um mover de milagres — teve que enfrentar a oposição da religiosidade e lutar para poder pregar o Evangelho de Jesus Cristo aos perdidos, sua maior missão.
No capítulo chamado ‘Meu melhor amigo’, Estevam revela alguns dos desafios vividos pelo seu filho Felippe, o bispo Tid, desde que nasceu, incluindo os dois transplantes de rim, a cirurgia experimental e os erros médicos que o levaram a um quadro gravíssimo. Ele escreve: “Eu já vi pessoas indignadas contra Deus, e costumo dizer que elas deveriam ficar vermelhas de vergonha, porque se revoltam, mas não sabem, de fato, o que Ele está fazendo. Você pode achar que alguma situação é a maior desgraça da sua vida, só que não é. Por incrível que pareça a situação do nosso filho tem um propósito e procuramos compreender. Se você me perguntar se eu entendo tudo 100%, eu vou responder que não, mas eu sei que esse propósito existe.”
O livro trará ainda 12 testemunhos que vão de cura de câncer e esterilidade até a libertação sobrenatural das drogas e ressurreição. Com 12 capítulos e 280 páginas, a obra ‘Milagres’ chega ao mercado ao preço de R$ 29,90.

Sobre o autor:
Estevam Hernandes Filho é o fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Com atuação profissional nas áreas de Marketing e Vendas, trabalhou como executivo em multinacionais da área de tecnologia por cerca de 20 anos. No final dos anos 80, recebeu um chamado de Deus e fundou a Igreja Renascer, juntamente com sua esposa, a bispa Sonia Hernandes. Hoje, a Renascer em Cristo possui cerca de 800 igrejas no Brasil, América Latina e diversos países como EUA, Canadá, Japão e Angola. Tornou-se o primeiro apóstolo do país e foi o responsável pela introdução e explosão da música gospel na década de 80, quando abriu as portas da Igreja para outras formas de manifestação artística. Sua atuação nos meios de comunicação revolucionou a mídia evangélica. Inaugurou a primeira rádio FM cristã e inovou na apresentação de programas de rádio e TV que são referências até hoje. É presidente da Marcha para Jesus há 22 anos e presidente da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas dos Brasil (CIEAB). Já publicou mais de 20 livros, entre eles a ‘Bíblia Apostólica’, em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil; ‘Colheita e Prosperidade’ e a ‘Fumaça do inferno’. Em 2009, foi a vez da coleção ‘Fundamentos Apostólicos’, que reúne 10 livros com revelações da Palavra de Deus com foco no mover apostólico. Nasceu na cidade de São Paulo, no bairro da Aclimação, no dia 22 de março de 1954. É casado com Sonia Haddad Hernandes com quem tem três filhos; o casal tem três netos.

 

Curta a página da editora no Facebook:
http://www.facebook.com/ThomasNelsonBrasil

Acompanhe também pelo Twitter:
https://twitter.com/ThomasNelsonBR

 

O livro já está sendo vendido na Gospel Bay
http://gospelbay.com.br/index.php?route=product/product&product_id=1031

 

Mais informações:
Barbara Ataide barbara@liliancomunica.com.br
(11) 2275-6787/(11) 9-5798-0005
Lilian Comunica – Assessoria de Imprensa
Curta a fan page da LC e acompanhe as novidades!
www.liliancomunica.com.br/@liliancomunica


Tags:, , , , , , ,





Voltar