06/05/2016 Por

“Namoro Blindado” no Folha de S.Paulo



No dia 27 de abril, o site divulgou matéria sobre o livro dos autores Renato e Cristiane Cardoso, publicado pela Editora Thomas Nelson Brasil.

“O desafio de criar filhos” na Revista Comunhão



No dia 20 de abril, a revista publicou matéria e entrevista com Sylvia Crivella, autora do livro lançado pela Editora Thomas Nelson Brasil.

“Deus Não está Morto 2″ na Revista Máxima



A edição de abril da revista divulgou nota sobre o livro escrito por Rice Broocks, publicado pela Editora Thomas Nelson Brasil.

“Deus Não está Morto 2″ na Revista Ana Maria



A edição de abril da revista divulgou nota sobre o livro escrito por Rice Broocks, lançado pela Editora Thomas Nelson Brasil.  

“Deus Não está Morto 2″ no Jornal Extra



No dia 27 de abril, o jornal divulgou nota sobre o livro escrito por Rice Broocks, lançado pela Editora Thomas Nelson Brasil.

“Deus Não está Morto 2″ no Diário de Pernambuco



No dia 07 de abril, o jornal divulgou matéria sobre o filme “Deus não está morto 2″ e citou o livro em que foi baseado com entrevista exclusiva com o escritor Rice Broocks, lançado pela Editora Thomas Nelson Brasil.

“Deus Não está Morto 2″ no Jornal A Crítica



No dia 07 de abril, o jornal divulgou matéria sobre o filme “Deus não está morto 2″ e citou o livro em que foi baseado,  do escritor Rice Broocks, lançado pela Editora Thomas Nelson Brasil.

“Deus Não está Morto 2″ na Revista Veja



A edição de abril da revista divulgou nota sobre o filme “Deus não está morto 2″ e citou o livro em que foi baseado,  do escritor Rice Broocks, lançado pela Editora Thomas Nelson Brasil.

“Deus Não está Morto 2″ na Veja SP



No dia 07 de abril, o site da revista publicou nota sobre o filme “Deus não está morto 2″ e citou o livro em que foi baseado,  do escritor Rice Broocks, lançado pela Editora Thomas Nelson Brasil.

05/05/2016 Por

“Deus Não está Morto 2″ no Correio Braziliense



No dia 06 de abril, no caderno “Diversão & Arte” do jornal publicou matéria com entrevista do escritor Rice Broocks, autor do livro lançado pela Editora Thomas Nelson Brasil.