Autor: Sansão e Dalila
Gênero: Teologia

SINOPSE:

O que acontece quando o mais forte e temido dos homens encontra a mulher mais bela e ambiciosa de sua época? E se eles pertencem a nações historicamente rivais, e nem por isso se privam de viver um romance tão intenso quanto perigoso? Essa paixão proibida, que aconteceu há mais de 3 mil anos e está narrada na Bíblia, ganhou adaptação para a televisão e agora chega às livrarias em versão romanceada.

Sansão é um guerreiro hebreu que luta para livrar seu povo dos filisteus, grupo que quer exterminar a sua gente. É dotado por Deus de uma força descomunal, mas para mantê-la precisa ser fiel a um voto: jamais ter o cabelo cortado. Durante uma viagem a Gaza, ele não resiste à força de sedução de uma mulher do povo inimigo e se apaixona por Dalila. Ela não descansa enquanto não descobre o ponto fraco daquele homem extraordinário.

Neste livro, adaptado da minissérie de grande sucesso exibida pela Rede Record para todo o Brasil, estrelada por Fernando Pavão e Mel Lisboa, roteirizada por Gustavo Reiz e dirigida por João Camargo, o leitor experimentará as emoções de uma narrativa repleta de ação, paixões, intrigas e lutas impactantes, mas também cheia de mensagens de esperança, superação e fé.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ISBN: 9788578606633

Número de páginas: 256

Dimensão: 15,5 x 23 cm

Ano de lançamento: 2015


Compartilhe!