Autor: Christovam Blhum Jr.
Gênero: Família, Relacionamento

SINOPSE:

“Para quem vive “com a corda no pescoço” ou “nadando em dinheiro”.

E lá está o casal diante da igreja, pronto para fazer os votos. Quase automaticamente, os noivos dizem “sim” a tudo que o pastor pergunta, mas será que têm noção de fato daquela parte que fala em manter-se juntos tanto na fartura quanto (e principalmente) na dificuldade? Se pensam nessas duas situações apenas como eventualidades fora do controle para as quais precisam apenas estar prontos para agradecer ou suportar em oração, então é possível que estejam começando mal a vida a dois. Afinal, a boa gestão das finanças da família não é uma questão circunstancial, mas uma opção de vida.

Na riqueza e na pobreza é exatamente sobre isso — com alguma organização, disciplina e disposição, é possível viver com a renda regular da família sem sobressaltos nem exageros. Neste livro, além de ferramentas muito úteis para gerir os recursos do lar, você vai encontrar respostas para as perguntas mais frequentes quando se trata do assunto:
• Como falar do assunto “dinheiro” em casa sem causar mal-estar?
• Seus hábitos de consumo são coerentes com sua renda familiar?
• Como lidar com dívidas sem se enrolar ainda mais?
• E quando o dinheiro sobra?

Empreendedor com qualificação e experiência, Christovam Bluhm Jr. mostra como alguns princípios bíblicos bem claros e simples podem revolucionar a vida de qualquer casal em qualquer situação, e garante: mais importante que ganhar mais é saber administrar bem o que se tem.”


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ISBN: 9788571670631

Número de páginas: 208

Dimensão: 15,5 x 23

Ano de lançamento: 2019


Compartilhe!