Autor: Max Lucado
Gênero: Religião

SINOPSE:

“Vivemos hoje em uma sociedade moderna e avançada. Temos à nossa disposição ferramentas tecnológicas com as quais nossos avós só podiam sonhar e estamos saturados de informação, entretenimento e recreação. No entanto, estamos, mais do que nunca, famintos de esperança. Tiroteios em escolas têm se tornado algo cada vez mais comum nos noticiários. A depressão está em ascensão. E mais pessoas do que nunca estão orquestrando suas próprias mortes. No Brasil, a taxa de suicídio aumentou gradativamente com o passar dos anos, e hoje essa é considerada a quarta principal causa de morte entre jovens.
As pessoas estão morrendo por falta de esperança.
Após quarenta anos de ministério, Max Lucado aprendeu que nada traz paz ao coração aflito e cansado como as promessas de Deus. Em um mundo cheio de desespero, depressão, ansiedade e instabilidade, não precisamos de mais opiniões ou palpites: precisamos das promessas inabaláveis de nosso Deus poderoso e amoroso.
No que consiste sua vida — nas circunstâncias ou nas promessas divinas? A resposta a essa pergunta muda tudo. Para cada problema, Deus lhe deu uma promessa. Podemos esperar em Deus. A glória desta vida é passageira, mas só ele é o mesmo ontem, hoje e sempre.”


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ISBN: 9788578608972

Número de páginas: 208

Dimensão: 15,5 x 23

Ano de lançamento: 2018


Compartilhe!