Autor: Tim LaHaye
Gênero: Religião

SINOPSE:

“O quinto anjo tocou sua trombeta: o destruidor está solto.

Três anos se passaram desde o início da tribulação. Rayford Stelle e Buck Williams, antes funcionários de Nicolae Carpathia, são, agora, fugitivos internacionais. O recém-convertido Mac McCullum torna-se o novo comandante do Condor 216 e avisa Rayford que sua vida corre perigo, o que o leva a se refugiar no esconderijo do Comando Tribulação, junto com outros membros da resistência.

A grande conferência das 144 mil testemunhas no Estádio Teddy Kollek finalmente acontece, e dezenas de milhares de pessoas se reúnem para aprender os ensinamentos de seu pastor e mentor, Tsion Ben-Judá, e saber mais sobre os próximos juízos selados. O calendário da tribulação aproxima-se rapidamente de sua metade, e, após o cumprimento de mais uma profecia, que dizima milhares de vidas e deixa o mundo consideravelmente mais frio, um anjo voa no céu advertindo o mundo sobre os três “ais”.

O quinto juízo chega e o mundo está entregue a Apoliom, o principal demônio do abismo, que lidera uma praga de gafanhotos demoníacos. A eles foi dado poder como o dos escorpiões da terra, e receberam ordem para atacar somente aqueles que não tinham a marca de Cristo. O desespero é tão grande que os homens desejam morrer, mas a morte não vai ao encontro deles.

Deixados para trás: Apoliom é o quinto volume da série de ficção cristã mais vendida dos últimos tempos e que levou milhões de pessoas a pensarem seriamente sobre o futuro. Nesta edição especial, você encontrará um conteúdo extra com comentários dos autores best-seller Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, além de características especiais relacionadas a eventos atuais e profecias do fim dos tempos.”


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ISBN: 9788571670822

Número de páginas: 352

Dimensão: 15,5 x 23

Ano de lançamento: 2020


Compartilhe!